BLACK FRIDAY DESCONTO PROGRESSIVO DE 15%, 20% E 25% | Frete Grátis nas compras acima de R$349 para MS, SC, SP e PR

Política de devoluções

Para solicitar a devolução do produto, é necessário entrar em contato conosco via e-mail ([email protected]) no prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Na mensagem, informe o número do pedido, o item que deseja devolver e o motivo da solicitação. Após o procedimento, aguarde até 48 horas úteis para receber as instruções de como proceder.

Para que a devolução do produto seja aceita, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Não aceitaremos a devolução se o produto apresentar indícios de uso. É importante ressaltar que a solicitação de devolução deve ser realizada dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento, caso contrário, o cliente perderá o direito a esses procedimentos.

Para que o produto seja elegível para devolução, deve atender aos seguintes quesitos:

- Não apresentar qualquer indício de uso.

- Ser devolvido com todas as embalagens originais.

- Ser embalado de forma a evitar danos durante o transporte.

- Não ter sido danificado ou modificado pelo cliente.

Erro no endereço:

Em caso de erro no endereço de entrega, após o pacote ter entrado em processo de envio, não será possível realizar alterações. Caso o pacote retorne ao remetente devido a erro no endereço, o cliente será responsável pelo custo do novo frete.

Extravio ou Problema de Entrega:

Em casos de extravio ou problemas de entrega relacionados à nossa transportadora, um novo envio será solicitado, reiniciando o prazo de entrega.

Reembolso:

O reembolso será acompanhado do comprovante de estorno. Nas compras realizadas com cartão, o reembolso será feito pelo próprio cartão em até 60 dias. Para compras feitas por PIX, o reembolso será efetuado na mesma conta bancária em que foi realizada a transação, em até 10 dias após o recebimento do produto em nossas mãos e conferência do mesmo.

Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, e esta política visa garantir a transparência e a satisfação de nossos clientes. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail fornecido.

Sobre trocas não oferecemos essa opção!